Dormitório


Categoria :
Dormitórios
Data :
6th Abril, quinta-feira 2017

Ao se projetar o dormitório de nossos sonhos, algumas características devem ser levadas em conta. O dormitório é um espaço que exige o máximo de conforto, pois de todos os ambientes de uma casa, é ali que ficamos 1/3 de nossas vidas, é o espaço de descanso, de recuperar as energias, de se renovar diariamente para cada jornada de trabalho.

Sendo assim, cada projeto de interiores precisa considerar primeiramente o espaço disponível, pequeno ou grande, e as principais necessidades de mobília. O layout deve considerar a fácil movimentação sem obstruir acessos.

Espaços pequenos podem ser perfeitamente planejados com móveis multifuncionais, pois facilitam a otimização do espaço. Dormitórios grandes permitem explorar melhor as áreas de permanência com poltronas, chases, espaços de lazer e leitura.

Um closet deve priorizar a organização interna, de forma que o usuário identifique de maneira rápida tudo que ele precisa. Nesse aspecto a funcionalidade dos móveis possui papel fundamental. Setorizar cada item como calçados, calças, vestidos, casacos e acessórios facilita o dia a dia e mantem a organização do espaço.

Se você quer renovar um dos ambientes mais importantes do lar, conte conosco!